Netaffiliation- Programa de afiliados que paga de verdade

A Netaffiliation é um programa de afiliados de origem francesa que foi criado em janeiro de 2004 e está presente em mais de 15 países na Europa e América. É uma das plataformas mais rentáveis atualmente e possui diversos formatos de anúncio, além de poder ser utilizada em sites ou blogs de qualquer nicho.
O cadastro nesse programa de afiliados é gratuito, porém suas informações passarão por um processo de avaliação para saber se a equipe  aceita ou não sua solicitação de afiliação.

Netaffiliation- programa de afiliados-dinheiro com blog

Quais os critérios para aceitação de um site?


A Netaffiliation possui algumas exigências para aceitar um site em sua plataforma. Isso com o intuito de garantir aos seus anunciantes a veiculação de anúncios em sites sérios e com conteúdo de qualidade. Veja abaixo alguns requisitos para garantir que seu site ou blog seja aceito:
  • Possuir bastante conteúdo (várias páginas)
  • Estar dentro da lei (não ter conteúdo racista, que incentive a violência, pedofilia, entre outros)
  • Possuir um site legível e organizado

Esses são apenas alguns pontos a serem considerados se você tiver interesse em participar desse programa de afiliados, porém, não é nada diferente das exigências de outros programas sérios como o Google Adsense, por exemplo.

Pagamentos


Os pagamentos são feitos mensalmente entre os dias 15 e 20 do mês  seguinte após atingir o valor mínimo para saque. Não é necessário solicitar o pagamento, pois o mesmo é feito automaticamente. As formas de pagamento são do tipo CPC (Custo por clique), duplo clique, CPA (Venda), CPM (Visualizações) e CPL (Formulário). Os valores para pagamento variam muito e dependem do tipo de campanha que você escolher. As formas de pagamentos são PayPal e transferência bancária. A moeda utilizada para monetizar seus afiliados é o Euro (€ ).

Se você se interessou em se tornar um afiliado da Netaffiliation e quer participar desse excelente programa de afiliados que paga de verdade clique no link abaixo e efetue seu cadastro na plataforma:


Conclusão


Espero que essas explicação tenham lhe ajudado a entender melhor como funciona a Netaffiliation e que ela possa ser uma ótima forma de renda para seu site ou blog. Se gostou do artigo ou já utiliza essa forma de monetização, compartilhe suas experiências conosco; Sua opinião além de enriquecer o artigo, ajuda outros blogueiros iniciantes a se decidir e escolher um programa de afiliados ideal para seu nicho e que lhe renda bons lucros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:
Não serão postados comentários com perfil "Anônimo"!
Não serão postados comentários desrespeitosos!
Não serão postados comentários com links de indicação! Se quiser deixar o link do seu site ou blog, poste seu comentário como Nome/URL.