AdsUp- Programa de Afiliados brasileiro (CPM, CPC, CPA e CPV)

Não estamos mais indicando esse programa de afiliados, pois os sites enviados ficam apenas em análise não tendo resultado de aprovação e reprovação. Além disso, as mensagens enviadas não são respondidas, o que indica que o site não funciona mais.


O AdsUp é um programa de afiliados brasileiro que atua na área de monetização e publicidade desde 2005 e possui campanhas de muita qualidade, visando um ótimo retorno, tanto para editores (divulgadores), quanto para anunciantes interessados em divulgar seus produtos e serviços na plataforma.
AdsUp- Programa de Afiliados brasileiro (CPM, CPC, CPA e CPV)

Isso se deve ao fato de que essa rede de afiliação só exibe anúncios em sites ou blogs que realmente possuam um bom número de acessos e exige que a publicidade seja exibida sempre próxima ao topo (1000 pixels de altura e largura) fazendo com que os anúncios sejam sempre visualizados pelos leitores e visitantes do website.

Requisitos para ter um site aceito

  • Mínimo de 500 visitantes diários
  • Publicidade sem excesso
  • Conteúdo de qualidade
  • Design de qualidade e visual agradável
  • Conteúdo não apelativo
  • Conteúdo legalizado

Pagamento




As formas de pagamento são boleto bancário, doc ou Paypal. O valor mínimo para recebimento das comissões é de R$ 50,00. Após atingir o valor mínimo você receberá o pagamento em até 45 dias após o fechamento do mês.

Cadastro


Para se cadastrar no AdsUp clique neste link: Cadastro AdsUp. Na página que se abrirá preencha os dados solicitados e clique em Cadastrar. Na área do editor clique em Gerenciar seus Sites e  depois clique em Incluir um novo site para cadastrar seu site ou blog. O cadastro ficará sob análise para saber quais modalidades de campanha ele poderá utilizar ( CPM, CPC, CPA ou CPV) e em até 3 dias úteis você saberá se ele foi aceito ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:
Não serão postados comentários com perfil "Anônimo"!
Não serão postados comentários desrespeitosos!
Não serão postados comentários com links de indicação! Se quiser deixar o link do seu site ou blog, poste seu comentário como Nome/URL.