ganhe dinheiro com a Public Ideas

A  Public Ideas é um dos mais famosos programas de afiliados que existe e tem sido uma boa fonte de renda para vários blogueiros na internet. Essa rede de publicidade de origem francesa é uma das principais concorrentes da Netaffiliation e possui campanhas de marcas muito conhecidas no Brasil, como: Submarino Viagens, Par Perfeito, Bebê Store, Be2 Brasil, entre outras.
Public Ideas- editores

A Plataforma possui mais de 400 campanhas diferentes divididas em vários setores (viagens, lazer, shopping, telefonia, encontros, saúde, beleza, etc); Além de exibir o desempenho dos anúncios em tempo real.

Tipos de campanha


A Public Ideas possui campanhas do tipo CPC (remuneração por clique), CPA (remuneração por venda) e CPL (remuneração por formulário). Para mais sobre essas siglas e seus significados leia o artigo: Diferença entre CPC, CPA, CPM, CPL.



Vantagens

  • Mais de 400 campanhas
  • Pagamentos em dia
  • Desempenho em tempo real
  • Produtos de marcas famosas
  • Paga 3,00 € por cada novo afiliado indicado por você

Pagamentos


O pagamento das comissões é realizado apenas por transferência bancária, sendo necessário informar o código BIC do seu banco. Para quem utilizar o Bradesco o código BIC é BBDEBRSPSPO.

Cadastro


Para se cadastrar na Public Ideas e se tornar um afiliado clique nesse link: Registro Public Ideas. Na página que se abrirá preencha os dados solicitados e aguarde a aprovação do seu site ou blog para começar a exibir as campanhas oferecidas.

Gostou? Veja também:


8 comentários:

  1. Me explica melhor como funciona ?
    Qual o objetivo, o que o blogueiro faz ?

    meu blog: http://www.opanegao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Allex Ribeiro de Jesus Lares!

    Acho que entendi sua pergunta: A Public Ideas é um programa de afiliados que necessita de um cadastro para aprovação, onde ao ser aprovado, você poderá exibir os anúncios publicitários dela em seu blog. O processo é bem parecido com o do Google Adsense (já você o possui em seu blog). Lembrando que como você utiliza Adsense no seu projeto será necessário colocar o atributo Nofollow nos anúncios da Public Ideas. Espero ter respondido o que você queria saber, e se não foi, me avisa.

    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thomas, primeiramente parabéns pelo blog.

      Fiquei curiosa (dúvida) com sua resposta acima. Quando vc diz que deve-se usar o atributo "Nofollow" para quem usa o AdSense, eu fiquei com a dúvida: Para todos os afiliados que forem utilizados em blogs com AdSense eu devo adicionar o Nofollow? Ou é apenas para o Public Ideas?

      Excluir
    2. Olá Renata Fraia!

      Fico feliz que tenha gostado do blog. Quanto a questão do uso do Nofollow, o Google recomenda que esse atributo seja utilizado em links pagos. Em outras palavras: Tudo que envolver "ganhar dinheiro" no blog (banners, links, artigos patrocinados) deve receber o atributo Nofollow. Por isso, se você usa adsense no seu blog sempre utilize esse atributo na publicidade dos outros programas de afiliados, bem como, artigos patrocinados (publieditoriais) ou banners de pessoas que pagaram por um espaço publicitário em seu blog. Para comprovar o que estou dizendo acesse os dois links abaixo:

      https://support.google.com/webmasters/answer/96569?hl=pt-BR
      https://support.google.com/webmasters/answer/66356?hl=pt-BR&rd=1

      Agradeço pela participação nos comentários e volte sempre,

      Abração!

      Excluir
  3. Agora entendi do que se trata o público Ideas...estava buscando essa informação no google

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ricardo, fico feliz que tenha encontrado respostas para o Public Ideas aqui no blog! Visite-nos mais vezes e fique sempre por dentro dos mais recentes programas de afiliados e quais as melhores ferramentas para se ganhar dinheiro na internet.

      Excluir
  4. Olá, gostei muito do artigo, em meu blog uso o programa de afiliados ADNOW e gostaria de saber se tem algum problema em usa-lo junto ao PUBLIC IDEAS?
    http://baixando-musica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcos Lazaro, que bom que gostou do artigo! Não há nenhum problema em usar o Public Ideas junto com o Adnow. Vale lembrar que não se deve utilizar muitos anúncios no site para não causar poluição visual, ok?

      Um abração e qualquer dúvida estamos a sua disposição.

      Excluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:
Não serão postados comentários com perfil "Anônimo"!
Não serão postados comentários desrespeitosos!
Não serão postados comentários com links de indicação! Se quiser deixar o link do seu site ou blog, poste seu comentário como Nome/URL.