Google Adsense- Ganhe Dinheiro com o programa de afiliados do Google

como ganhar seus primeiros US$ 100,00 por dia na internet
O Google Adsense é sem sombra de dúvidas o programa de afiliados mais utilizado na internet. Isso se deve ao fato de possuir excelentes campanhas, utilizar várias formas de remuneração (CPC, CPM) e ser do gigante da internet: o Google. Porém, ganhar muito dinheiro com o Google Adsense não é uma tarefa fácil e vai depender muito da qualidade e quantidade de visitas que seu site ou blog recebe.

Além disso, deve ser levado em consideração o melhor posicionamento dos anúncios em seu website, até que se chegue no local ideal, ou seja, a posição em que os anúncios recebam mais clique e você possa obter mais rendimentos.

Existe vários outros fatores e técnicas que podem ajudar você a ganhar mais dinheiro com o Google Adsense, por isso, recomendo um excelente curso do Jonathan Taioba chamado Segredos do Adsense, onde ele ensina como criar um blog passo a passo e como ganhar 100 dólares por dia utilizando o Google Adsense. O Jonathan é um empreendedor digital muito conhecido na internet e possui vários projetos online de sucesso, o que comprovam a qualidade do seu trabalho e passam mais confiança na hora de adquirir algum dos produtos criados por ele. Clique no link abaixo e veja um vídeo onde o Jonathan Taioba irá mostrar o painel da sua conta do Adsense comprovando que é possível ganhar 100 dólares por dia como o programa de afiliados do Google:



Como ganhar mais dinheiro com o Google Adsense?


Abaixo mostrarei algumas dicas que me ajudaram a ganhar mais dinheiro com o Google Adsense, fazendo com que eu praticamente duplicasse meus rendimentos:

1. Utilize Blocos de Links


Depois que passei a utilizar blocos de links em meus blogs os meus ganhos com o Adsense duplicaram. Vejo muitos sites e blogs que não exploram o potencial desse tipo de anúncio, deixando assim de obter mais rendimentos em seus projetos na internet. Lembre-se que o Regulamento do Adsense diz que você poderá utilizar até três blocos de anúncios padrão, duas barras de pesquisa e três blocos de links por página, por isso, não ultrapasse esse número para que não tenha sua conta bloqueada ou cancelada.

2. Observe o melhor posicionamento dos anúncios


Como já falei anteriormente, você deve fazer vários testes com os blocos de anúncio do Adsense até chegar no melhor posicionamento que, consequentemente, lhe trará mais lucros. Isso deve ser feito porque cada website apresenta resultados diferentes quando é alterada a posição de um anúncio e só efetuando testes em locais diferentes você encontrará a posição ideal em que os anúncios irão render mais. Recomendo que você crie Critérios personalizados para obter um relatório detalhado dos ganhos de cada bloco de anúncio.

3. Produza conteúdo de qualidade


Não adianta só pensar em ganhar dinheiro com o Adsense e não produzir conteúdo de qualidade. Ganhar dinheiro é bom, mas você deve estar focado na qualidade dos artigos que você publica para que seu site ou blog possua um bom número de visitantes. Claro que devemos nos preocupar com o SEO e outros fatores importantes, mas o conteúdo que você produz deve ser interessante, necessário e acima de tudo, ajudar e/ou informar o leitor.

Conclusão


Ganhar mais dinheiro com o Google Adsense é uma tarefa que exige um pouco de conhecimento mas não é algo impossível de se fazer. Existem várias outras dicas que podem ser aplicadas para aumentar os rendimentos com esse programa de afiliados, porém, acredito que os pontos citados acima são os mais simples de se fazer e podem trazer ótimos resultados se forem aplicados corretamente. Reforço novamente que se quiser aprender mais sobre ganhar dinheiro com o Google Adsense adquira o Segredos do Adsense do Jonathan Taioba, pois é um produto completo que possui dicas excelentes. Se tiver dúvidas sobre como o curso funciona veja o vídeo desse link: Dúvidas sobre o Segredos do Adsense. Espero que todos tenham gostado desse artigo e se quiser expressar sua opinião ou tiver alguma dúvida, deixe-a nos comentários abaixo.

Gostou desse artigo? Veja também:

Programa de afiliados Egrana-dinheiro no seu site ou blog (confiável e paga mesmo)
Imagem Folheados- um dos melhores programas de afiliado
Diferença entre CPC, CPA, CPM, CPL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:
Não serão postados comentários com perfil "Anônimo"!
Não serão postados comentários desrespeitosos!
Não serão postados comentários com links de indicação! Se quiser deixar o link do seu site ou blog, poste seu comentário como Nome/URL.