Quais os Melhores Programas de Afiliados para 2015

Conheça os Melhores Programas de Afiliados Testados e Comprovados


Existem diversos Programas de Afiliados espalhados pela internet, e no meio de tantas opções, fica difícil o blogueiro saber ao certo qual a melhor plataforma para usar em seu site ou blog.
Quais os Melhores Programas de Afiliados

Depois de testar diversas plataformas de afiliação eu selecionei as que obtive melhores resultados em vários quesitos como: lucro, pagamentos em dias, qualidade no suporte técnico, entre outros.

Todos os Programas de Afiliados listados abaixo são de confiança e pagam de verdade seus afiliados. Leia atentamente a descrição de cada um deles e escolha aquele que melhor se enquadra ao seu projeto online:

1- Google Adsense


O Google Adsense é sem dúvidas o melhor programa de afiliados que existe. Apesar de algumas pessoas não ganharem dinheiro todos os meses com ele ou terem suas conta reprovadas ou banidas, essa plataforma é a que melhor paga seus divulgadores.
curso Segredos do Adsense do Jonathan Taioba

Para ter uma conta aprovada no Adsense é necessário seguir seu Regulamento e Diretrizes. Acredito que esse seja o principal motivo para uma conta não ser aprovada ou ter sido cancelada.

Para se ganhar dinheiro todos os meses com o Adsense é preciso se fazer vários testes com os anúncios e saber as melhores técnicas. Para te ajudar com esse ponto eu te recomendo adquirir o curso "Segredos do Adsense" do Jonathan Taioba.

No Segredos do Adsense você aprenderá a criar um negócio digital do zero e ganhar dinheiro todos os meses na plataforma do Google. Para conhecer melhor esse curso clique neste link: Segredos do Adsense

2- Egrana


Quem já utilizou ou utiliza o Egrana sabe que se trata de uma plataforma séria e que paga de verdade seus afiliados. O Egrana paga por CPM, ou seja, a cada 1000 impressões.
Ganhe dinheiro com o Egrana

Coloquei essa plataforma como a segunda opção da lista porque é possível se ganhar dinheiro todos os meses com ela se você tiver um bom número de visitantes diários do seu site ou blog.

Aqui no blog eu já coloquei 03 comprovantes de pagamentos que recebemos do Egrana como prova de sua idoneidade, porém, foram diversos os pagamentos que recebemos dessa plataforma.

Para conhecer melhor essa plataforma clique neste link: Programa de afiliados Egrana-dinheiro no seu site ou blog (confiável e paga mesmo). No artigo que se abrirá existem links para os comprovante de pagamento que recebemos.

Para se cadastrar no Egrana clique neste link: Cadastro Egrana

3- Hotmart


O Hotmart é uma das melhores plataformas para se ganhar dinheiro na internet. No Hotmart você pode ser um produtor (colocar um produto da sua autoria e deixar que outras pessoas divulguem pra você) ou trabalhar como afiliado e ganhar comissões divulgando e vendendo produtos de terceiros.
Hotmart

Essa plataforma é hoje uma das maiores fontes de renda para blogueiros e empreendedores digitais.

Para mais informações sobre o Hotmart veja este artigo: Hotmart- Ganhe dinheiro vendendo produtos digitais.

Para se cadastrar no Hotmart clique neste link: Cadastro Hotmart

4- Cursos 24 Horas


Cursos 24 Horas é uma plataforma que trabalha com venda de produtos da mesma forma que o Hotmart. Toda vez que alguém comprar um curso online através do seu link de indicação você receberá de 25% a 30% do valor do curso adquirido.
Afiliados Cursos 24 Horas

Considero o Cursos 24 Horas um dos melhores Programas de Afiliados que existe e já recebemos alguns pagamentos desses plataforma.

Para conhecê-lo melhor veja este link: Ganhe dinheiro com o programa de afiliados cursos 24 horas

Para se cadastrar clique neste link: Cadastro Cursos 24 Horas

5- AdF.ly


AdF.ly é uma plataforma onde o afiliado ganha uma comissão toda vez que alguém clicar no seu link que está encurtado.
AdF.ly

O serviço possui um baixo valor mínimo para pagamento que é de US$ 5,00- cinco dólares, sendo muito utilizado por sites de downloads.

Para mais informações sobre o AdF.ly clique neste link: ganhar dinheiro com o programa de afiliados AdF.ly- encurtador de links.

Para se cadastrar clique neste link: Cadastro AdF.ly


6- Spider.Ad



A Spider.Ad é outra excelente plataforma que vem crescendo a cada dia. Se suas ferramentas forem bem exploradas, poderá render um bom dinheiro todos os meses para você.
Spider.Ad- Ganhe dinheiro com seu site ou blog

Pelo pouco tempo que a utilizo, já percebi que é uma ótima alternativa para se usar em sites e blogs com uma quantidade razoável de visitantes diários.

Para se cadastrar na Spider.Ad clique neste link: Cadastro Spider.Ad

Para conhecê-la melhor veja este artigo: Ganhe dinheiro no seu blog com a Spider.ad

Conclusão


Encerro este artigo dizendo que estou muito feliz por poder indicar esses Programas de Afiliados depois de realizar vários testes. Esta lista será constantemente atualizada, podendo ser incluídos outros Programas de afiliados ou retirados os existentes.

Gostaria de saber sua opinião sobre as plataformas acima! Já utilizou ou utiliza alguma delas? Acha que outra plataforma deveria estar na lista acima? Deixe seu comentário!


56 comentários:

  1. eu uso o adsense, o lomandi e a pouco tempo o egrana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudineia Antunes! Obrigado por compartilhar conosco as plataformas que você utiliza. Conte-nos sua experiência! Está tendo bons retornos com esses programas de afiliados?

      Excluir
  2. Lista realmente muito boa. Parabéns pelo excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tacia Pereira que bom que você gostou da lista! Obrigado pleo elogio e volte sempre que quiser;

      Abração!

      Excluir
  3. Gostei muito dessa lista amigo. Irei testar aos poucos eles para ver qual renderá mais dinheiro em meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rogério araujo, que bom que você gostou da lista! Te desejo muito sucesso com seu blog e que essas dicas possam te ajudar a ganhar dinheiro de verdade com blogs.

      Abraços!

      Excluir
  4. Atualmente utilizo AdSense e Spider, meua ganhos nao pass de centavos,já utilizei outros e é a mesma coisa. Estou desacreditando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sergio Leal! Ganhar dinheiro com blogs não é uma tarefa fácil e eu já falei sobre isso em outros artigos aqui no blog; Porém, não é uma missão impossível, basta que você saiba as técnicas corretas e possua um bom nicho (que chame a atenção das pessoas). Eu também já pensei em desistir por um tempo, mas depois de estudar bastante lendo metablogs como: Gerenciando Blog, Dicas Blogger, Mundo Blogger, entre outros, consegui achar o "caminho das pedras".
      O que te recomendo é pesquisar para melhorar seu blog em geral e se possível, fazer um curso de qualidade, que ajude você a alavancar seus resultados.
      Aqui no blog só divulgamos cursos de altíssima qualidade e você pode conhecê-los sem compromisso acessando o menu "Profissionalize-se" la em cima.
      Espero ter ajudado e qualquer dúvida, deixe um comentário ou entre em contato comigo.

      Abração!

      Excluir
  5. Parabéns Thomas pelo excelente artigo. Eu também já pensei em desistir várias vezes, porque não é simplesmente criar um blog e esperar para que as pessoas encontrem o seu conteúdo e os produtos da empresa a qual você é afiliado para conseguir boas vendas. Tem muito mais coisas envolvidas, muitas técnicas e principalmente conhecimento em SEO. Se você não tem conhecimento sobre SEO você não terá um bom posicionamento no Google. E descobri uma maneira de "rankiar" os meus sites, blogs sem precisar ter conhecimentos em otimização, porque na plataforma esta tecnologia já esta integrada ao mesmo tempo que eu posso ganhar uma renda recorrente através dos funis de venda prontos que ela já possui, ou seja, não preciso ficar enviando campanhas de emails para os meus leads. O sistema faz todo o trabalho sozinho. Vou deixar o endereço para quem quiser dar uma olhada sem compromisso: http://goo.gl/Bh6OTG. Um grande abraço e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Márcio Lima! Obrigado por deixar seu comentário e nos contar um pouco das suas experiências. Fique à vontade para visitar-nos quando quiser;

      Abração!

      Excluir
  6. Lista muito boa, parabéns pelo excelente trabalho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia Dias! Obrigado pelo elogio e agradeço pelo comentário. A nossa intenção é sempre trazer o melhor para nossos leitores. Continue nos acompanhando e volte sempre que quiser;

      Abração!

      Excluir
  7. parabéns o senhor os abençoe.eu também tentei varias vezes desistir,mais tenho certeza que um dia chegarei la quando puder visite o meu blog DESPERTAI http://cantoraadrianaoline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá cantora adriana Antonio, que o Senhor te abençoe também! Realmente não é fácil ter um blog de sucesso e conseguir visitantes, mas a vitória é daqueles que não desistem! Obrigado pelo comentário e volte sempre que quiser;

      Abração!

      Excluir
  8. Excelente artigo. Da lista, posso recomendar pessoalmente o Hotmart. É muito simples, intuito e contém oportunidades de vários nichos para explorar. Sem dúvida, uma ótima plataforma. :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tiago! Obrigado pelo elogio e por deixar sua contribuição neste artigo. Realmente o Hotmart é uma excelente plataforma, e se for usado com a estratégia certa é sem dúvidas uma das melhores maneiras de se ganhar dinheiro atualmente na internet. Volte sempre que quiser;

      Abraços!

      Excluir
  9. Infelizmente o eGrana deixou de ser confiável e não esta mais pagando corretamente os publishers.

    Eles sempre inventam um motivo pra diminuir o valor ou não te pagar quanto passa de 500 reais.

    Triste Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pontes Junior! Gostaria de saber se isso aconteceu com você recentemente, pois, acabamos de receber mais um pagamento deles essa semana e o artigo com o 4º Comprovante de Pagamento será postado essa semana. Nunca cheguei a ter esse valor de R$ 500,00 para receber em um único mês, mas eles sempre me pagaram em dias. Se fosse possível gostaria que você nos contasse mais detalhes, até porque é uma informação muito importante para todos os meus leitores. Estarei no aguardo e desde já agradeço pelo depoimento!

      Abraços!

      Excluir
  10. Lista excelente! Hoje em dia esta muito difícil encontrar bons programas de afiliados e você tem ajudado muitos blogueiros com esse trabalho. Obrigado e continue atualizando sempre este blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Preparando Blog! Agradeço pelo elogio ao meu trabalho e fico feliz em poder ajudar. Sei como é difícil encontrar programas de afiliados rentáveis e que pagem corretamente seus afiliados. Muitas pessoas já perderam tempo e dinheiro porque confiaram em fraudes e plataformas que não repassavam os ganhos reais. Espero continuar ajudando e conto com opiniões e relatos dos meus leitores para poder manter neste blog apenas os Melhores Programas de afiliados.

      Um abração e te desejo muito sucesso.

      Excluir
  11. Ola preciso saber se e verdade se cadastrar no AdSense o you tube se ganha mesmo dinheiro e como posso cadastrar meu canal pois já tentei no meu tablete e náo abre o tal McCone que falam d3 amortização como cadastro meu canal do you tube nesse AdSense e uma pergunta paga mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá branquinho safadinho! Para se ganhar dinheiro no Youtube é preciso possuir um bom número de seguidores e visualizações dos vídeos. Para poder criar uma conta no Google Adsense escreva o endereço abaixo na barra de endereço do seu navegador: https://www.google.com/adsense/signup?hl=pt-BR

      Se sua conta for aprovada é só procurar nos menus e se inscrever no Adsense para vídeos.

      Pode ter certeza que muita gente está ganhando dinheiro com seus vídeos no Youtube e eles pagam de verdade. Eu recebo dinheiro todos os meses do Adsense, por isso posso afirmar que eles pagam.

      Recomendo que você pesquise na internet, pois existe muita gente ensinando como ganhar dinheiro no Youtube, porém, desconfie de promessas de dinheiro fácil trabalhando pouco. Para se ganhar dinheiro é preciso primeiro investir e pesquisar bastante. Se você quiser da uma olhada, aqui no blog possuímos excelentes cursos que ensinam a lucrar com vídeos no Youtube e ainda possuem garantia de satisfação, onde você recebe o dinheiro de volta se não gostar do conteúdo ensinado. Se quiser conheça alguns deles no menu acima chamado "Profissionalize-se". Qualquer dúvida pode deixar uma mensagem em nosso formulário de contato localizado também acima no menu.

      Um Abração!

      Excluir
  12. Olá,
    Queria saber se você teve dificuldades na Plataforma EGRANA, eles só liberaram popunder pra mim, sabe oque fazer pra eles liberarem CPM Banner?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcão!

      Eu não sei te dizer qual o critério utilizado pelo Egrana para liberar o formato CPM Banner para um site, mas posso te dizer que é bem difícil isso acontecer. De todos os blogs que eu cadastrei na plataforma apenas 01 foi aprovado para utilizar esse formato. Infelizmente se você quiser usar o Egrana como fonte de renda, terá que ser no formato popunder. No demais não tenho do que reclamar deles até hoje, pois já recebi diversos pagamentos deles.
      Qualquer dúvida estou à disposição;

      Forte abraço!

      Excluir
  13. Cuidado com a Spider, não paga seus blogueiros. Vejam no reclame aqui, e sou vitima deles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Toni Oliveira!

      Eu sempre indico aqui no blog os programas de afiliados que vem me pagando corretamente e até hoje não tive o que reclamar do Spider.ad. Estou com um pagamento pendente para receber deles e irei aguardar se serei pago ou não. agradeço por compartilhar conosco sua experiência, pois constantemente vejo plataformas que pagavam em dias, deixando de pagar seus divulgadores e eu faço questão de saber o que está acontecendo com meus leitores e se estão tendo problemas com algum programa.
      Peço que, se possível, deixe o link da sua denúncia (se denunciou) para que possamos acompanhar o desfecho da sua reclamação. Estarei no aguardo;

      Abração!

      Excluir
  14. Oi Thomas, eu encontrei um programa de afiliados que não esta na lista, é de cursos também e eles pagam 40%. A maior comissão de programas de afiliados de cursos que eu encontrei. É de um site chamado cursosvirtuais.net. Link pro cadastro no programa: https://www.cursosvirtuais.net/afiliados/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa, obrigado pela indicação! Assim que eu puder irei testar essa plataforma para saber se a indicarei aqui no blog. Se você já recebeu alguma comissão deles, conte para nós!

      Um abração e volte sempre para nos visitar!

      Excluir
  15. E o popads que vocês recomendaram em posts mais antigos? Notei que não usam ele no site também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marco! Eu possuo diversos blogs (alguns deles são mencionados logo acima no menu direito). Utilizo o popads em um blog e já recebi pagamento deles, inclusive, logo mais irei criar um artigo para mostrar meu 2º comprovante de pagamento do Popads. Não coloquei ele na lista dos melhores porque ainda estava testando essa plataforma. Provavelmente ele estará nos melhores para 2016. Agradeço seu comentário e peço que volte para nos contar suas experiências com os programas de afiliados que indicamos aqui no blog;

      Abração!

      Excluir
    2. Conseguiu manter sua média de views padrão mesmo usando ele? Embora seja tentador pelo valor pago de mais ou menos 5 dólares por 1000 views (isso confere nos seus testes?) tenho medo de incomodar muito o pessoal do blog com ele, mesmo limitando a só aparecer 1x ao dia.

      Excluir
    3. Marco, qualquer programa de afiliados que utiliza campanhas popunder deve ser bem analisado antes de ser colocado em um site ou blog. É verdade que esse tipo de propaganda incomoda muitas pessoas, e, consequentemente, podem haver diminuições nas visitas do seu blog. Eu consegui manter a média de views porque o blog que utilizei recebe muitos visitantes diferentes todos os dias (observei pelo Google Analytics) e dessa forma a propaganda não chega a incomodar, pois raramente voltam logo ao site.

      Quanto ao valor pago por 1000 visualizações dos anúncios a média é de 4 dólares e isso realmente confere nos meus testes, porém, não são 1000 visualizações de páginas e sim 1000 visualizações de anúncios.

      Outra coisa que não deixei claro é que o popads não pode ser utilizado junto com o Adsense (vi que você utiliza em pelo menos um dos seus blogs), então seu lucro pode ser bem menor, mas só testando para saber. Qualquer outra dúvida fique a vontade para perguntar, porém, peço apenas que seja feita no artigo que falo sobre o Popads, pois pode ser a dúvida de outro leitor e assim não terei que responder lá também. Aqui está o link do artigo: http://www.melhoresafiliados.com.br/2015/09/popads-rede-de-publicidade-popunder-cpm.html

      Agradeço mais uma vez pela participação nos comentários e te desejo muito sucesso com seus blogs;

      Abração!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Obrigado tiago almeida, fico feliz que tenhas gostado das dicas! Volte quando quiser para nos visitar;

      Abração!

      Excluir
  17. Não usem o Egrana, programa de Afiliados que paga mas tem lá suas muitas limitações... Meu Blog tem 5 mil visitas únicas por dia e só gera 20 30 40 impressões... Decepção total com essa Plataforma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ganja Mexicana! Fiquei surpreso com seu relato, pois nunca tive problemas com o Egrana, inclusive já tenho um novo pagamento para receber deles este mês de dezembro 2015. Irei continuar observando reclamações e minhas estatísticas e qualquer problema com esse plataforma eu divulgarei aqui no blog. Obrigado pelo depoimento e volte outras vezes para nos visitar;

      Abraços!

      Excluir
  18. Popads , Egrana , PopCash , Bidvertiser .
    Sao programas de afiliados que so iludem os blogueiros , muitas vezes eles não conta os popunder corretamente , esses tempo tive um problema com popads , fiquei 5 dias sem receber popunder algum , e o blog todos dias 300 visitas .
    Desistir , se tivesse como mostrar corretamente os melhores atualmente .
    Agradeceria muito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaael_Mendanha! Na verdade é difícil saber quando algum programa de afiliado não está contabilizando cliques ou impressões. Acho que já praticamente todos eles já me deixaram com a pulga atrás das orelhas. Logo mais irei criar um novo artigo com os melhores para 2016 e farei uma lista com opções mais vantajosas. Agradeço seu comentário e contribuição nos contando suas experiências.

      Abração!

      Excluir
  19. Lista clichê, pra ganhar dinheiro com esses sites você tem que ter muita visita e muitos referidos em alguns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Walter! Respeito sua opinião, mas vou falar sobre minhas experiências com os programas que listei acima:

      1- Já recebi pelo menos 1 pagamento de cada um deles (De alguns recebi vários pagamentos);
      2- Todos pagaram em dias, sem problemas;
      3- Rapidamente alcancei o valor mínimo para resgate;
      4- As provas do que estou falando estão nos comprovantes de pagamentos mostrados em diversos artigos no blog.

      Sei que nem todos tiveram as mesmas experiências, pois já tive problemas com programas que pagavam corretamente e de repente deixaram de pagar ou contabilizar os ganhos. Quando percebo isso, ou alguns leitores me informam que não foram pagos por determinada plataforma, faço questão de não indicar mais o programa e deixar um aviso bem grande informando que a plataforma já não é mais confiável.

      Quanto a questão do site ter que receber muitas visitas, acho que isso é relativo e vai depender do nicho escolhido. Vou citar como exemplo, minha experiência com um dos meus blogs, que, recebendo em média apenas 50 visitas por dia, me rendeu neste ano cerca de R$1.500,00. Isso é uma prova de que nem sempre a quantidade de visitas determina o valor que você vai ganhar. Tudo é questão da escolha certa no nicho certo.

      Agradeço de coração sua participação nos comentários, pois gosto de saber pensamentos contrários, onde estes me permitem relatar outras experiências pessoais que não relato em meus artigos.

      Volte outras vezes para nos visitar e não esqueça de sempre deixar sua opinião, pois, isso me ajudará a melhorar cada vez mais as postagens aqui publicadas;

      Um forte abraço.

      Excluir
  20. Obrigado pelas dicas, estou conhecendo a melhor maneira de monetizar meu site e infelizmente o google ads que estava indo tão bem foi desativado pelo proprio google.
    Existe um que seja muito parecido com o do google?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thiago Neris, de nada! Entre os programas de afiliados que pagam por cliques o Google Adsense é sem dúvidas o melhor. Os que mais se aproximam na minha opinião são o Uol Afiliados, BidVertiser e Click Afiliados, porém, o valor por cliques dessas outras plataformas é bem inferior ao do Adsense. Eu já fiz alguns artigos sobre as plataformas que mencionei acima e basta pesquisar por elas aqui no blog que você encontrará mais informações sobre como funcionam. Qualquer dúvida pode falar que eu tentarei ajudar;

      Um forte abraço e volte sempre para nos visitar.

      Excluir
  21. Bom dia, gostei das suas dicas, parabéns amigo.

    Tenho uma dúvida, usei muito o Adsense da Google, sempre me pagaram nas datas corretas, não tenho o que reclamar.

    Porém estou mudando meu site, criando um novo na verdade, de downloads, tem algum programa parecido com o AdF.ly? Onde eu consigo colocar o anuncio "embutido" no link, quando o visitando for baixar algo, por exemplo. O que vc me recomenda? O AdF.Ly paga bem? Vale a pena?


    Obrigado, um grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia e obrigado! Existem outros parecidos com o AdFly porém ainda não pude testá-los para poder recomendar. Eles pagam bem e em dias, porém, para poder ganhar uma boa grana é necessário possuir muitas visitas diárias, mas isso é requisito para qualquer programa de afiliado que paga por cliques ou visualizações.
      Agradeço seu comentário e se tiver qualquer outra dúvida não hesite em contatar-nos.

      Abração!

      Excluir
  22. Não utilize o Bidvertiser !
    Perdi um blog recentemente por acusação de Malware , tive 14 mil visistas em 40 dias foi tudo para o lixo por causa dele !
    Popads , tbm é um outro nao se pode confiar pelas inumeras vezes que tive 300 ate mil visitas e poucas impressões .

    tem algum que conta por visualizações mesmo sem ser impressões ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Animes Kids! Já faz bastante tempo que não utilizo o Bidvertiser, porém no tempo que o utilizei não havia esse tipo de campanha, tanto que recebi 03 pagamentos deles e nenhuma reclamação. Vejo que hoje muitos programas de afiliados estão espalhando vírus e propagandas de conteúdo adulto. Irei fazer uma faxina no blog e logo, logo, criarei um artigo com os melhores programas de afiliados para 2016. Obrigado por relatar sua experiência;

      Abração!

      Excluir
  23. Outra reclamaçao muito é sobre o fim do spider.ad !
    é campeao de reclamaçoes no reclameaqui !

    09/01/2016 136 R$ 0,59 R$ 0,08
    10/01/2016 146 R$ 1,03 R$ 0,15
    11/01/2016 190 R$ 2,47 R$ 0,47
    12/01/2016 164 R$ 0,00 R$ 0,00
    13/01/2016 183 R$ 0,44 R$ 0,08
    14/01/2016 393 R$ 0,20 R$ 0,08
    15/01/2016 210 R$ 0,00 R$ 0,00
    16/01/2016 143 R$ 0,00 R$ 0,00
    17/01/2016 0 R$ 0,00 R$ 0,00
    18/01/2016 2 R$ 0,00 R$ 0,00
    19/01/2016 25 R$ 0,00 R$ 0,00
    20/01/2016 11 R$ 0,00 R$ 0,00
    21/01/2016 7 R$ 0,00 R$ 0,00
    22/01/2016 75 R$ 0,00 R$ 0,00
    23/01/2016 56 R$ 2,68 R$ 0,15
    24/01/2016 39 R$ 0,00 R$ 0,00
    25/01/2016 108 R$ 0,00 R$ 0,00
    26/01/2016 50 R$ 0,00 R$ 0,00
    27/01/2016 338 R$ 0,00 R$ 0,00
    28/01/2016 88 R$ 0,00 R$ 0,00

    Olha essa panilha é do spider.ad !
    Sai fora nao vira mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Animes Kids! Realmente a Spider está deixando muito a desejar e parece que não está mais pagando seus divulgadores. Irei colocar avisos em alguns artigos dizendo que não estamos mais recomendando a Spider.ad para ser utilizada em sites e blogs. Já estamos mal servidos de bons programas de afiliados e parece que cada dia está ficando menor o número de plataformas confiáveis. Porém, nós manteremos nosso compromisso de testar e indicar os melhores programas de afiliados que existem na internet.

      Obrigado pelas informações, pois é através desse feedback com nossos leitores que podemos passar uma peneira e deixar que apenas os bons permaneçam. Um forte abraço e volte sempre!

      Excluir
    2. verdade! sai fora deles, pois meu site entra na faixa de 3 mil visitantes e 7 mil de visualizações diárias e tava me rendendo migalhas de 0 a 15 centavos por dia isso é uma sacanagem. to procurando um que paga de verdade! deixei de usar o BidVertiser, o google webmasters tava travando meu site direto por causa de Malware, descobrir que era os anuncios do BidVertiser.

      Já utilizei tantas plataforma que já perdi as contas, vou tentar com sprintrade.com.

      Excluir
    3. Olá Smart Android, obrigado pelo depoimento! Pela experiência que tenho percebi que programas de afiliado que pagam por visualizações ou cliques só valem realmente a pena se o site ou blog possuir um alto número de visitas diárias. Acredito que você ganharia mais dinheiro em seu site se utilizasse programas que pagam por vendas (Exemplo: Hotmart, Cursos 24 Horas, Monetizze).
      Gostaria que você desse uma olhada na nossa nova lista para 2016. A lista foi feita com base nos testes que fiz durante um ano e você pode nos deixar sua contribuição, contando suas experiências lá. Desde já agradeço pela mensagem e sinta-se a vontade para nos visitar outras vezes;

      Abração!

      Excluir
  24. Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Geronimo! Volte outras vezes para nos visitar;

      Abração!

      Excluir
  25. Muito bom esse post, até o momento acho o adsence muito bom, mas o que acha do uol afiliados?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alemay Adesivos de Unhas, fico feliz que tenha gostado do post! O Uol Afiliados é uma boa plataforma e possui uma boa reputação na internet, porém, ainda não tive tempo para testar essa plataforma. Quando eu tiver mais informações pode deixar que eu te digo;

      Abração!

      Excluir
  26. www.boxads.com.br programa de afiliados que paga por mil e por click , vale a pena testar !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, obrigado pela indicação! Assim que puder irei testar essa plataforma;

      Abraços!

      Excluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:
Não serão postados comentários com perfil "Anônimo"!
Não serão postados comentários desrespeitosos!
Não serão postados comentários com links de indicação! Se quiser deixar o link do seu site ou blog, poste seu comentário como Nome/URL.