Melhores Programas de Afiliados que pagam por cliques- CPC

Ganhe dinheiro com seu blog utilizando Programas de Afiliados que pagam por cliques


Programas de Afiliados que pagam por cliques nos seus anúncios tem sido uma das melhores maneiras de se monetizar um site ou blog. 

Porém, é bem verdade que nem todos os blogueiros sabem qual a melhor plataforma para se utilizar e muito menos quais são confiáveis e pagam de verdade, por isso, fizemos esse artigo para te mostrar quais os Melhores Programas de Afiliados que pagam por cliques- CPC.

Melhores Programas de Afiliados que pagam por cliques- CPC
A sigla CPC (Custo Por Clique) é uma abreviação utilizada para mostrar a Webmasters e anunciantes que a plataforma de afiliação comissiona seus divulgadores pelos cliques realizados em seus anúncios.

Se você quiser conhecer as principais formas de comissionamento utilizadas pelos Programas de Afiliados veja este artigo: Diferença entre CPC,CPA, CPM, CPL.

Abaixo listaremos as melhores opções quando o assunto é pagamento por cliques, porém, deixo bem claro que você só irá ter resultados expressivos, onde receba pagamentos todos os meses, se seu site ou blog recebe milhares de visitas diárias, tendo em vista o baixo valor pago pelos cliques.

Top Programas de Afiliados CPC


1- Google Adsense


O Google Adsense é sem sombra de dúvidas o melhor, quando falamos sobre pagamento por cliques. O problema é que o Adsense possui um regulamento bem rígido e não aprova qualquer blog para veicular suas campanhas.

 Se você tiver sua conta aprovada nessa plataforma, provavelmente irá ganhar um bom dinheiro todos os meses, já que o comissionamento é feito em dólar, que equivale hoje ao triplo do real.

Se quiser saber mais sobre o Adsense veja este artigo: Google Adsense- Ganhe dinheiro com o programa de afiliados do Google.

2- UOL Afiliados


O Programa de Afiliados UOL é um dos melhores e mais famosos da internet. O fato de ser um dos maiores portais do Brasil, faz do UOL Afiliados uma plataforma confiável para qualquer blogueiro ou proprietário de um site.

O UOL Afiliados é o maior concorrente do Google Adsense e muitas pessoas até falam que seja mais vantajoso que seu adversário.

Além de possuir diversos formatos de anúncio, essa plataforma aceita sites de conteúdo adulto e paga sempre que o afiliado atingir o valor mínimo de apenas R$30,00.

Para se cadastrar no UOL Afiliados clique neste link: Cadastro UOL Afiliados.

3- BidVertiser


O BidVertiser é uma ótima plataforma que paga por cliques, tanto que já recebemos alguns pagamentos dela. Para ver nosso primeiro pagamento recebido clique neste link: BidVertiser- Comprovante de Pagamento.

Esta empresa existe desde 2003 e tem se mostrado um dos melhores programas CPC.

Para saber mais informações sobre o BidVertiser veja este artigo: BidVertiser- Alternativa para o Google Adsense que paga por clique.

Para cadastrar-se no BidVertiser clique neste link: Cadastro BidVertiser.

4- Adf.ly


O Adf.ly paga seus afiliados pelos cliques realizados nos links encurtados pela plataforma. Funciona assim: quando alguém clica em um link ou banner do Adf.ly, abre-se uma janela com um contador de 5 segundos. Após esse tempo, basta clicar em Fechar Propaganda para ir até o site desejado.

O Adf.ly é muito utilizado em sites de download, porém pode ser utilizado em qualquer site, desde que o mesmo possua muitos cliques em seus links.

Para mais informações sobre o Adf.ly veja este artigo: ganhar dinheiro com o programa de afiliados AdF.ly- encurtador de links.

Para se cadastrar no Adf.ly clique neste link: Cadastro Adf.ly

5- Click Afiliados


O Click Afiliados é outro bom programa CPC e possui algumas semelhança ao UOL Afiliados, já que paga aos afiliados a partir de R$ 30,00 e também aceita sites de conteúdo adulto.

O programa paga em média 4 centavos pelos cliques em seus anúncios e também comissiona pelas impressões (visualizações) nas campanhas abaixo da dobra.

Para saber mais informações sobre essa plataforma veja este artigo: Click Afiliados- Alternativa ao Google Adsense que paga por cliques.

Para se cadastrar no Click Afiliados clique neste link: Cadastro Click Afiliados.


Conclusão


Até o momento esses são os melhores Programas CPC que testei! Essa lista pode ser modificada a qualquer momento, por isso, fique sempre ligado em nosso blog, assinando nosso feeds e nos seguindo nas redes sociais. 

Gostou da nossa lista? Já recebeu dinheiro de algum dos Programas de afiliados acima? Deixe seu comentário!

14 comentários:

  1. Excelente lista Thomas! Realmente está muito difícil encontrar programas de afiliados de qualidade e com dicas assim fica bem mais fácil saber quais funcionam de verdade e quais não prestam. Valeu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá João Santos! Demorei bastante para fazer essa lista porque estava testando as plataformas acima. Sempre que possível faço testes para poder indicar apenas os programas de afiliados mais confiáveis. Obrigado pelo seu comentário e volte sempre que quiser;

      Abração!

      Excluir
  2. Uso o Adf.ly em um site de downloads que criei e realmente ele vem dando um bom lucro. Gostaria de usar o adsense também mas infelizmente eles não aceitam esse tipo de site.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fabio Junior! O Adf.ly é realmente um dos melhores programas para ser utilizado em sites de downloads. Te desejo sucesso com seu projeto online;

      Abraços!

      Excluir
  3. Adorei as dicas! Obrigado por compartilhar e ajudar!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Patrícia Dias! Fico feliz que você tenha gostado das dicas. Volte sempre que quiser, pois é um prazer tê-la aqui;

      Abração!

      Excluir
  4. ola boas dicas vou usa-las em meu blog
    www.tavendooque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado claudio roberto! Após usar em seu blog peço que retornes e nos conte sobre seus resultados;

      Até mais!

      Excluir
  5. Boa gostaria que vc fizesse um post sobre como configurar o pop ads pos cadastrei e tenho duvidas sobre como monetizar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou fazer sim claudio! Peço que você se inscreva no nosso canal do Youtube para ver quando fizermos o vídeo que você solicitou. Acredite: Não demoraremos a fazer. Obrigado pelas mensagens e qualquer dúvida não hesite em nos contactar. Ajudaremos no que for possível.

      Excluir
  6. Excelentes programas de afiliados , gosto também do AnunciAD , infelismente existem muitos programas de afiliados picaretas espalhados por ai , artigos como este nos ajudam nos a escolher programas de confiança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Decio Santos, obrigado pelo comentário! Já utilizei o Anunciad porém achei pouco o valor que eles pagam e não me agradei muito dessa plataforma. Realmente existem diversos programas de afiliados que produzem relatórios duvidosos e não merecem confiança, por isso , testo com certa frequência as plataformas que indico aqui no site para não correr o risco de estar indicando um programa ruim. Novamente agradeço demais sua participação e peço que volte mais vezes para nos visitar aqui no blog;

      Abração!

      Excluir
  7. Olá, tenho um site de filmes online e gostaria de saber qual o melhor programa de afiliados para poder colocar no meu site e monetiza-lo. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaline Egen! A maioria dos sites de filmes online utiliza o Popads para ganhar dinheiro, porém, vale a pena você também testar outras plataformas e ver qual vai dar melhores resultados. Recomendo que você teste o Hotmart, Cursos 24 horas e o Egrana, se seu site for aprovado. Dê uma pesquisada em nosso site que você verá como se cadastrar e utilizar todas essas plataformas que mencionei, sabendo que o Popads é hoje a melhor opção para você utilizar no seu site. Qualquer dúvida estamos à disposição;

      Abraços!

      Excluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:
Não serão postados comentários com perfil "Anônimo"!
Não serão postados comentários desrespeitosos!
Não serão postados comentários com links de indicação! Se quiser deixar o link do seu site ou blog, poste seu comentário como Nome/URL.