PopAds- 1º Comprovante de Pagamento

Recentemente falamos aqui no blog sobre o PopAds e em poucos dias já podemos mostrar nosso 1º Comprovante de Pagamento que recebemos dessa plataforma. Se quiser ver o artigo que falamos detalhadamente sobre o PopAds clique neste link: PopAds- Rede de publicidade Popunder (CPM).

O PopAds pertence a uma sociedade anônima na Costa Rica chamada Tomksoft SA e vem se tornando destaque aqui no Brasil pelo motivo de efetuar pagamentos diários e com valor mínimo de apenas US $ 5,00.

Vale destacar que nem todos os sites devem utilizar esse Programa de Afiliados, pois o tipo de campanha utilizada pelo PopAds (CPM- Popunder) incomoda alguns leitores e pode acontece de diminuírem as visitas do seu site ou blog.

Acredito que essa plataforma seja ideal para sites de: Humor, downloads, notícias, filmes e séries. Porém, nada impede que qualquer blogueiro utilize o PopAds.

Imagens do Pagamento recebido pelo PopAds

PopAds pagamento
Clique na imagem para ampliar


PayPal pagamento PopAds
Clique na imagem para ampliar


Como você pode ver nas imagens acima, foi depositado pelo PopAds no dia 26/09/2015 o valor de $5,22 USD em minha conta do Paypal.

Solicitei o pagamento das comissões assim que cheguei ao valor mínimo para resgate para poder mostrar que se trata de uma plataforma séria e que paga de verdade seus afiliados.

Cadastro


Se você ficou interessado e quer se cadastrar no PopAds clique na imagem abaixo:
Cadastre-se no PopAds

Na página que se abrirá preencha os dados solicitados no formulário. Ao acessar o painel de afiliados cadastre seu site ou blog e aguarde a aprovação da equipe do PopAds.

Atenção: Às vezes não é possível se cadastrar utilizando o navegador Google Chrome por causa do tradutor automático, por isso, aconselho realizar seu cadastro no Mozilla Firefox , Internet Explorer ou outro navegador.

Conclusão


Concluo este post dizendo que o PopAds é uma ótima solução para quem possui site com muitas visitas diárias mas não ganha muito dinheiro com outros Programas de Afiliados.

Você já conhecia o PopAds? Já recebeu dinheiro dessa plataforma? Conte para nós! Deixe seu comentário!

13 comentários:

  1. Trabalho também em meu blog de maquiagem com essa plataforma que sempre paga em dias. Perfeito! Vale a pena se cadastrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Curso Maquiagem Profissional Online, obrigado pelo depoimento! Venho testando a pouco tempo o PopAds, mas já percebi que se trata de um ótimo Programa de afiliados. Agradeço mais uma vez e peço que sempre nos visite;

      Abração!

      Excluir
  2. Tenho o PopAds no meu Blog com 100 visitas diarias e até agora não foi contabilizado 1 centavo. O que estou fazendo de errado? Basta a pessoa clicar em qualquer parte do Blog ou ela tem que clicar no anúncio? Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá eduashO! Dei uma olhada no seu site e não vi nada de anormal, pois os popups do popads estão aparecendo normalmente. O que posso te recomendar é entrar em contato com a equipe de suporte do popads para que eles possam te informar o que está acontecendo. No painel de afiliado do Popads eles disponibilizam uma ferramenta no menu "Technical Support" que pode encontrar o problema com seu blog.
      Peço que você volte novamente para nos avisar se seu problema foi resolvido;

      Abração!

      Excluir
    2. Quanto paga por 1000 visualizações

      Excluir
    3. Olá Meu Blogger! Segundo o site Popads, a receita média por 1000 visitantes é acima de US $ 4,00 ( 4 dólares).

      Excluir
    4. Tem certeza que é 4 dólares? Pois fui fazer um teste em meu blog de testes que recebe em torno de 300 visitas diárias comprovadas pelo analytics e ganhei apenas 0.05 dólares. :/

      Excluir
    5. Olá Felipe Oliveira, obrigado pela participação nos comentários!
      É difícil saber se um programa de afiliados está contabilizando corretamente ou não as visualizações. Já questionei algumas plataformas que testei e eles responderam que nem sempre que alguém visita o site ou blog é aberto um popup ( é necessário clicar em algum link ou outra parte do template para ativar o popup e às vezes o usuário não gosta do conteúdo e sai sem clicar no template). Outra coisa a se considerar é a configuração da quantidade de anúncios diários por visitantes. O Popads pode limitar a exibição de anúncios por cada IP diferente. Em outros programas as pessoas escolhem exibir apenas um popup por dia para cada novo visitante, então, se esse mesmo visitante acessar 10 postagens diferentes, isso será exibido no Google Analytics, porém será contabilizado apenas como 1 popup aberto.

      Espero que essa explicação possa te ajudar a entender melhor os relatórios de algumas plataformas, principalmente, as que pagam por visualizações.

      Abraços!

      Excluir
  3. Interessante parabéns pela material http://www.eg-frases.comunidades.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado elton godoi! Volte sempre para nos visitar;

      Abraços!

      Excluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Olá eu sou o Vinicius comecei agora um blog mas falta conteúdo para o Adsense, procuro sugestões para ele http://teknerd.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vinicius Sammogini! Dei uma olhada no seu site e acredito que daqui a algum tempo você já poderá solicitar a inclusão no Adsense que será aprovado. Enquanto isso sugiro a você testar o Cursos 24 Horas, Hotmart, Egrana, Uol Afiliados ou Anunciad. Faça testes com essas plataformas e veja qual dará melhores rendimentos. Em nosso site temos informações detalhadas sobre como funciona cada um deles, é só pesquisar. Qualquer outra dúvida não hesite em entrar em contato conosco;

      Abraço e sucesso!

      Excluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:
Não serão postados comentários com perfil "Anônimo"!
Não serão postados comentários desrespeitosos!
Não serão postados comentários com links de indicação! Se quiser deixar o link do seu site ou blog, poste seu comentário como Nome/URL.