Tsu- Rede social que promete pagar seus usuários pelo conteúdo gerado

Tsu paga 90% da receita ganha pelo conteúdo gerado pelo usuário


O Tsu é uma rede social gratuita que foi criada em 21 de outubro de 2014 e já virou uma febre em todo o Brasil.
Tsu- Rede social que paga seus usuários

Desde que se começou a divulgar que o Tsu paga 90% de toda receita gerada aos seus usuários, diversas pessoas começaram a utilizar a plataforma e compartilhar suas postagens nela.

Segundo o site: TSU é uma rede social livre e plataforma de pagamento que compartilha até 90% das receitas com seus usuários. (TSU é pronunciado 'Sue').

Como Funciona


Para participar do Tsu é necessário ser convidado por alguém que já tem uma conta na rede social. Se quiser se cadastrar através da nossa indicação, clique no link abaixo:


O cadastro é bem simples, sendo necessário confirmá-lo através de uma mensagem enviada por e-mail.

O Tsu gera receita através dos anúncios de terceiros, patrocínios e parcerias. A plataforma fica com 10% da receita e distribui os outros 90% entre a sua árvore genealógica, ou seja, você, quem te indicou, quem indicou a pessoa que te indicou e assim sucessivamente.

Pagamento


Você pode receber um cheque depois que sua conta tiver pelo menos US $ 100. Seu saldo ficará como pendente durante 30 dias até serem confirmadas as receitas de publicidade.

Se você receber pelo menos $ 600 do Tsu durante um ano, eles irão recolher o seu número de segurança social para efeitos fiscais.

Nossa opinião


É muito cedo para saber se o Tsu é confiável ou não, já que a rede social ainda é bem recente. Como sempre fazemos aqui no blog, nós iremos testar essa plataforma e assim que chegarmos ao valor mínimo para recebimento ($100), informaremos se o Tsu vale a pena ou se trata de mais uma fraude na internet.

Qual a sua opinião?


Gostaríamos de saber a opinião dos nossos leitores a respeito do Tsu! Alguém já está usando essa plataforma? Já recebeu algum dinheiro deles? Conte para nós!


2 comentários:

  1. Amigo, desconfio muito dessas novidades que aparecem na net. Mas ficarei esperando o resultado do teu teste. Mas acho difícil demais que isso seja confiável.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gal! Realmente a internet está cheia de fraudes, porém existem diversos sites confiáveis que pagam por indicação ou divulgação e o Tsu pode ser um deles. Assim que eu testá-lo irei dizer o resultado aqui no blog. Obrigado pela participação nos comentários e volte outras vezes para nos visitar;

      Abração!

      Excluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:
Não serão postados comentários com perfil "Anônimo"!
Não serão postados comentários desrespeitosos!
Não serão postados comentários com links de indicação! Se quiser deixar o link do seu site ou blog, poste seu comentário como Nome/URL.