Quais os Melhores Programas de Afiliados para 2016

Conheça a lista com os Melhores Programas de Afiliados para usar em 2016 [Todos testados e Aprovados]


Recebi diversos pedidos de blogueiros e leitores para que esse artigo fosse criado. Isso é consequência da repercussão que teve o artigo: Quais os Melhores Programas de Afiliados para 2015, feito ano passado.
Quais os Melhores Programas de Afiliados para 2016

Teremos algumas novidades nessa nova lista, tendo em vista que muitos programas de afiliados não funcionam mais ou deixaram de pagar seus divulgadores.

Algumas plataformas permaneceram firmes e fortes, mostrando que existem sites sérios, confiáveis e que pagam de verdade os afiliados.

Critérios da lista para 2016


A lista foi feita com base nos teste que fiz durante todo o ano de 2015 e será muito importante deixar um comentário com sua opinião ao final deste artigo, para que todos os leitores deste blog possam saber se você também teve boas experiências com os Programas de afiliados que utilizou.

A ordem da lista será dada a partir da plataforma que obtive melhores resultados até aquela que consegui ganhos menores.

Também coloquei algumas promessas que não tive tempo para testar, mas acredito que podem ser uma boa fonte de renda para alguns nichos de sites.

Espero que todos apreciem a lista!

Lista dos Top Programas de Afiliados para 2016


Top #1- Hotmart


Quem iniciará nossa lista dos Top Programas de Afiliados para 2016 é o Hotmart. Essa plataforma realmente é surpreendente e sem duvidas merece estar no topo das melhores.
Hotmart

Desde que comecei a utilizar o Hotmart ano passado sempre obtive ótimos ganhos, e praticamente todos os meses venho ganhando dinheiro nessa plataforma.

Hoje, meus ganhos no Hotmart já chegaram na casa dos 04 dígitos e já postei diversos artigos aqui no blog, mostrando Comprovantes de Pagamentos que recebi dele.

Devido a tantas experiências boas que tive com o Hotmart, eu super recomendo ele a todos os amigos leitores e blogueiros espalhados pela internet.

Se você quiser saber mais informações sobre o Hotmart veja este artigo: Hotmart- Ganhe dinheiro vendendo produtos digitais.

Top #2- Google Adsense


A segunda plataforma da nossa lista é o Google Adsense. Sei que muitas pessoas estão tendo ou já tiveram problemas com o Programa de afiliados do Google, mas acredite: ainda é possível ganhar dinheiro com o Adsense! Porém, é necessário possuir boas estratégias e um bom conhecimento técnico para melhorar seu site ou blog e os artigos que você escreve.
Google Adsense

Outra maneira de ganhar dinheiro todos os meses através do Adsense é criando mais de um site/blog.

A maioria dos grandes blogueiros não revela, mas pode acreditar que todos eles possuem mais de um blog (nichos diferentes), onde eles alcançam um maior público (mais visitas), e consequentemente, recebem mais cliques nos anúncios do Adsense.

Claro que deve se possuir um conteúdo de qualidade onde desperte o interesse do leitor, pois, as pessoas só irão seguir e compartilhar o conteúdo que você escreve, se ele for interessante e de fácil entendimento.

Ainda recomendo fortemente o Adsense para 2016 e acredito que ele ainda permanecerá em nossa lista por muitos anos.

Se você quiser mais informações e dicas sobre o Google Adsense veja este artigo: Google Adsense- Ganhe Dinheiro com o programa de afiliados do Google.

Artigos que você pode gostar de ler:


Top #3- Hotwords


Escolher o terceiro colocado da nossa lista não foi fácil, mas o Hotwords merece essa posição na lista pelo que vem mostrando desde o ano passado.
Hotwords

Já tive problemas para receber meu primeiro pagamento do Hotwords, mas de lá pra cá, sempre tenho recebido minhas comissões em dias, sem nenhum problema.

O Hotwords remunera principalmente por eCPM (visualizações), que na maioria das vezes é gerado pelos anúncios contextuais (dentro do texto).

Se você quer realmente ganhar dinheiro todos os meses através do Hotwords, recomendo que você utilize pelo menos 02 formatos de anúncio em no mínimo 02 blogs.

Isso se seu blog recebe menos que 1000 visitas por dia.

Essa é minha sincera opinião sobre o Hotwords e o indico sem problemas para os leitores e amigos.

Top #4- AdF.ly


AdF.ly está mais uma vez entre os melhores programas de afiliados que nós testamos, e o motivo da sua presença nessa lista se explica pelos diversos artigos que fizemos, mostrando os pagamentos recebidos dessa plataforma.
AdF.ly

Este programa é super recomendado para quem possui sites de downloads, porém, venho o testando em outros nichos e os resultados estão sendo bem satisfatórios.

O programa já me pagou um total de 65,1 dólares, o que equivale na data de hoje a pouco mais que 237 reais.

O valor só não é maior porque não possuo site de downloads, por isso, eu recomendo essa plataforma sem problemas.

Para quem quiser utilizar o AdF.ly aqui está o link para cadastro: Cadastro AdF.ly.


Top #5- Egrana


O Egrana é outro que permanece em nossa lista. Desde o dia em que utilizei essa plataforma até hoje nunca tive problemas com pagamentos nem relatórios duvidosos.
Egrana

Já recebi reclamações sobre o Egrana, mas nunca me responderam para informar se o problema foi solucionado.

Dentro dessas condições posso dizer que seu único ponto negativo é o tipo de publicidade (popunder), que incomoda os leitores e consequentemente pode diminuir as visitas do site que a utiliza.

É um programa nacional e paga sempre dentro do prazo; Inclusive, já recebi diversos pagamentos dele e já fiz alguns artigos para comprovar essas informações.

Se você quiser saber mais informações sobre o Egrana veja este artigo: Programa de afiliados Egrana- dinheiro no seu site ou blog (confiável e paga mesmo).

Para se cadastrar e testar o Egrana clique neste link: Cadastro Egrana


Top #6- Cursos 24 Horas


O Cursos 24 Horas é outra plataforma que permanece firme em nossa lista. O programa trabalha com a venda de cursos online e vem sendo uma boa fonte de renda para muitos blogueiros.
Cursos 24 Horas

Já recebi alguns pagamentos dessa plataforma, chegando hoje a um total de R$249,00. Não é um valor muito alto, mas considero bem significativo, tendo em vista a pouca divulgação para alcançar esse resultado.

Acredito que se o divulgador utilizar a estratégia certa, poderá conseguir ótimos rendimentos utilizando o Cursos 24 Horas.

Sem dúvidas é um programa que nós recomendamos, pois paga em dias e sempre exibe relatórios sem erros.

Se você quiser mais informações sobre o Cursos 24 Horas veja este artigo: Ganhe dinheiro com o programa de afiliados cursos 24 horas.

Para se cadastrar clique neste link: Cadastro Cursos 24 Horas.


Top #7- Monetizze


A Monetizze é uma plataforma recente, mas que já caiu no gosto de diversos blogueiros e empreendedores digitais.
Monetizze

A plataforma já é considerada como grande concorrente do Hotmart e apresenta diversas vantagens que a tornam cada dia mais popular e atrativa.

Essa é uma apostada muito boa e vale a pena você conferir! Eu recomendo porque acredito que a Monetizze veio para ficar e se tornar uma das grandes.

Para se cadastrar na Monetizze clique neste link: Cadastro Monetizze.


Top #8- PopAds


O PopAds é uma rede de publicidade muito conhecida pelos blogueiros e tem sido uma boa fonte de renda para muita gente.
PopAds

Esse programa é usado principalmente em sites de downloads, filmes, desenhos e jogos, porém, nada impede que você a utilize em seu site.

Já mostrei aqui no blog diversos pagamentos que recebi do PopAds e posso dizer que se trata de uma plataforma séria e confiável.

Para saber todas as informações sobre o PopAds veja este artigo: PopAds- Rede de publicidade Popunder (CPM).

Para se cadastrar e testar o PopAds clique neste link: Cadastro PopAds.


Top #9- Ero Advertising


O Ero Advertising é considerado o melhor programa de afiliados para quem possui site de conteúdo adulto.
Ero Advertising

Ele oferece diversos formatos de anúncio, paga por cliques, paga por conta bancária ou PayPal e sempre paga seus afiliados em dias.

Conseguirei uma forma de testá-lo melhor, mas pesquisando na internet da pra saber que se trata de uma plataforma séria e de confiança.

Para quem quiser se cadastrar nela, segue o link: Cadastro Ero Advertising.


Agradecimentos e Conclusão


Agradeço a todos pela confiança e por sempre me contarem suas experiências com os Programas de Afiliados que indicamos aqui no blog. 

Nem sempre podemos testar todos, mas com sua ajuda, somos capazes de sempre indicar as plataformas mais confiáveis e que realmente valem a pena ser utilizadas para monetizar seu site ou blog.

Espero que todos tenham gostado da nossa lista e saibam que ela pode ser alterada a qualquer momento.

Compartilhe este artigo com seus amigos e blogueiros conhecidos! Ajude-nos a dividir esse conhecimento com outros companheiros da blogosfera!

Deixe-nos agora saber sua opinião através dos comentários! Sua participação é muito importante para nós!

8 comentários:

  1. Respostas
    1. De nada Elisa e fico feliz que você tenha gostado do artigo. Volte sempre que quiser nos visitar;

      Abração!

      Excluir
  2. amigo muito bom mesmo gostei eu tenho um blog com cerca de 30 mil acessos diarios eu monetizei com o adnow mais as progagandas dele são mais sobre saude e o blog e sobre tecnologia, nao posso monetizar com o adsense por outras questoes qual o melhor afiliado que me recomenda?? pois o adnow paga muito pouco pelo cpm.queria anuncios menos intrusivos que nao direcionasse meu publico entende, vlw pela ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Felipe Sousa, preciso saber o endereço do seu site para poder informar qual a minha recomendação. Se não quiser informar aqui nos comentários, me envie um e-mail que te digo. Meu e-mail: contato@melhoresafiliados.com.br
      Estarei no aguardo!

      Excluir
    2. olá amigo que bom q respondeu eu já encontrei um site onde tem tudo que quero da forma que eu quero é o cpmaffiliation as desvantagens é q precisa acumular muito para receber só saca com 50 euros p frente, mais você já começa com 10 euros foi um bom recurso p mim pois exibem as propagandas tudo customizada reconhecendo mobile e desktop, quero colocar somente para pagar a própria hospedagem então fica a dica dessa plataforma q não sei se vc conhece.

      Excluir
    3. Olá Felipe Sousa, procuro sempre responder os comentários do blog e dar um complemento ou resposta para o leitor. Ainda não tive tempo de testar o cpmaffiliation, mas irei testar num momento oportuno. Já que você está testando, gostaria de te pedir que nos informasse quando receber o pagamento. Dessa forma, poderei indicar aqui no blog com mais confiança. Obrigado pela dica e por compartilhar essa informação conosco. Irei aguardar outra mensagem sua e espero que você possa ganhar uma boa grana nessa plataforma que está utilizando;

      Um grande abraço!

      Excluir
  3. Respostas
    1. De nada Manuel Fraga! Fico feliz que você tenha gostado da nossa lista. Volte sempre para nos visitar.

      Excluir

REGRAS PARA COMENTÁRIOS:
Não serão postados comentários com perfil "Anônimo"!
Não serão postados comentários desrespeitosos!
Não serão postados comentários com links de indicação! Se quiser deixar o link do seu site ou blog, poste seu comentário como Nome/URL.